20/12/2014

LetshaveCash é Scam é ladrão é fraude e engano.

Não se em gane este programa é scam , é fraudulento e não está pagando, paga  somente  as primeiras solicitações e depois recolhe o pagamento deixando você no prejuízo em maior parte do seu dinheiro, estou falando isto para alertar pois está acontecendo comigo, já é o meu segundo pagamento que é recolhido por eles e sem explicação alguma, as publicidades do pacote AdPack, também são retiradas e os ganhos diários do Doubler, eles não pagam mais, isso é roubo é furada.
meu link não recomendo trabalhar com este = http://letshavecash.com/?ref=artxerox

retiro esse comunicado somente se o programa me pagar todo atrazado e voltar ao normal.







Conheça outros programas que você não precisa pagar para participar e ganhar dinheiro. 

http://www.clickmaisptc.com.br/R?cod=4D9088DD87EEE76CDA356E4820F45F83

http://www.waoindia.com/index.php?ref=xerox


17/10/2014

Vídeo verdade revelada


acista o vídeos e  aprenda a cerca dos últimos acontecimentos proféticos.
lei dominical.





saiba, Lei dominical: mito ou verdade?


Lei dominical: mito ou verdade?

Ultimamente têm circulado e-mails insinuando que a “lei dominical” tão esperada pelos adventistas do sétimo dia durante décadas é mais um dos erros ensinados pela sua teologia moderna. Nas referidas mensagens, não se questiona o fato de que o sábado é o dia do Senhor e o domingo foi estabelecido pela igreja católica. Todavia, se nega que haverá uma lei dominical no futuro próximo e se afirma que a Bíblia mesma não dá fundamento para se crer que tal evento venha a ocorrer. A controvérsia é principalmente sobre declarações a este respeito encontradas no espírito de profecia (escritos de Ellen G. White), em especial no livro A Grande Controvérsia (O Grande Conflito), como segue:
Os dignitários da igreja e do estado irão se unir para subornar, persuadir ou compelir todas as classes a honrar o Domingo. A falta de autoridade divina será suprida por decretos opressivos. A corrupção política está destruindo o amor da justiça e a consideração para com a verdade; e mesmo na livre América, governadores e legisladores, para assegurara o favor público, irão render-se à demanda popular por uma lei impondo a observância do Domingo. A liberdade de consciência, a qual custou tão grande sacrifício, não mais será respeitada.” A Grande Controvérsia, cap. 36, último parágrafo.
E agora, o que dizer sobre uma lei dominical que virá – é verdade ou mito? O que Ellen G. White escreveu a este respeito o foi por revelação divina, ou foi fruto de uma opinião pessoal não embasada nas Escrituras? Este breve artigo foi escrito no objetivo de dar subsídios ao pesquisador sincero a fim de fundamentar sua decisão. Primeiro, gostaríamos de analisar detidamente parte da declaração do texto acima:
Os dignitários da igreja e do estado irão se unir para subornar, persuadir ou compelir todas as classes a honrar o Domingo. A falta de autoridade divina será suprida por decretos opressivos ... e mesmo na livre América, governadores e legisladores, para assegurara o favor público, irão render-se à demanda popular por uma lei impondo a observância do Domingo
Quando lemos “e mesmo na livre América”, entendemos assim:
Surgirão decretos opressivos para honrar o domingo em vários lugares, e até mesmo na América. Ou seja, a América não é o único país no qual surgirão decretos ou leis dominicais. Ela será mais um dentre vários outros. Em outras palavras, o que o texto diz é que haverão decretos dominicais em vários lugares (países), e os Estados Unidos da América é um dentre eles. Isso é o que foi dito no texto. Percebe-se então que, ao se por o texto acima de Ellen G. White em tela de juízo, está se colocando em tela de juízo não somente a afirmação de que haverão decretos ou leis dominicais nos Estados Unidos, mas sim a de que elas surgirão também em outros lugares ou países. Para que a declaração de Ellen G. White se prove falsa, não devem haver decretos dominicais nem nos Estados Unidos nem em outros países. Independentemente do que cada um dos e-mails que circulam tratando deste assunto digam, ao oporem-se à declaração de Ellen G. White sobre a lei dominical, estão se opondo também à afirmação de que haverão leis dominicais em outros países, além dos Estados Unidos. E para que suas afirmações sejam verdadeiras, não deve haver lei dominical em outros países, além de não haver nos Estados Unidos.
O que escrevemos até aqui foi apenas para expor qual é o verdadeiro ponto de controvérsia, segundo se lê do que Ellen G. White escreveu e do que os e-mails afirmam. Resumidamente, ele é:
1 - Ellen G. White afirmou, nos seus escritos:
Haverão leis dominicais em vários lugares, e também nos Estados Unidos da América
2 - Os opositores afirmam:
A declaração é falsa – não haverão leis dominicais.
Agora, vamos aos fatos, para que verifiquemos qual das duas declarações tem, até agora, se provado verdadeira. Apresentamos abaixo algumas reportagens para que o leitor possa concluir se a afirmação de Ellen G. White tem se provado verdadeira ou não, bem como para considerarem sua posição a respeito deste assunto, para verem se estão andando na verdade ou não. Após a exposição dos fatos, ao fim deste artigo, faremos um breve comentário final.  
Fato 1 – lei dominical já aprovada na Croácia:
“Croácia proibiu compras no Domingo 
Os comércios da Croácia vão ser fechados nos domingos a partir de primeiro de janeiro. Em concessão à igreja Católica, o parlamente croata aprovou uma lei que obriga a fechar os comércios aos domingos em uma concessão à Igreja Católica Romana.” (de 15.07.2008). Tradução da fonte abaixo, em espanhol:

Croacia prohibió compras en Domingo

Las tiendas de Croacia van a ser cerradas los domingos desde el 1 de enero. En concesión a la iglesia católica.
El parlamento croata ha aprobado una ley que obliga a cerrar las tiendas los domingos en una concesión a la Iglesia Católica Romana.
La iglesia ha hecho campaña durante años para los domingos que se dedicará a la familia o la Misa en Croacia, que representan casi el 90 por ciento de la católica romana.

Fuente: http://abcnews.go.com/International (15/07/2008)
 
Fato 2 – lei dominical aprovada pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, e também do Espírito Santo, mas neste, vetada pelo governador: 
PROJETO DE LEI Nº 289/2005 
“Dispõe sobre o funcionamento do comércio varejista aos domingos e feriados e dá outras providências.”
A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO DECRETA
     Art. 1º Fica terminantemente proibido o funcionamento, aos domingos e feriados, das lojas de departamentos, supermercados, hipermercados lojas de material de construção integrantes das denominadas “redes”, em todo o território do Estado do Espírito Santo.
/    Art. 2º Para os fins desta Lei, entende-se por “redes” as empresas que possuem mais de 2 (duas) filiais, no Brasil ou no Exterior, de supermercados, hipermercados, lojas de material de construção e lojas de departamentos.
     Art. 3º Os supermercados, hipermercados, lojas de material de construção e lojas de departamentos pertencentes às denominadas “redes” poderão funcionar de segunda-feira a sábado, das 8:00 às 22:00 horas.
     Art. 4º A desobediência às disposições desta lei acarretará ao infrator a aplicação de multa no valor equivalente a 10.000 (dez mil) VRTE (Valor de Referência do Tesouro do Estado do Espírito Santo).
     § 1º Em caso de reincidência ocorrerá o fechamento administrativo do estabelecimento por 30 (trinta) dias.
     Art. 5º O Poder Executivo regulamentará a presente lei em 30 (trinta) dias, contados da data de sua aplicação.
     Art. 6º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
     Sala das Sessões, em 14 de setembro de 2005.
JANETE DE SÁ
Deputada Estadual/PSB 
JUSTIFICATIVA
... Aspectos Religiosos
     A Igreja Católica orienta que os cristãos devem cumprir os Dez Mandamentos, sendo que o terceiro deles é “guardar domingos e festas”. O agir de Deus é o modelo do agir humano. Se Deus ‘descansou’ ao sétimo dia (Êx 31,17), o homem deve também ‘descansar’ e deixar que os outros, sobretudo os pobres, ‘tomem fôlego’ (Êx 23,12).
...Assim sendo, solicitamos aos Nobres Deputados a análise e conseqüente aprovação deste projeto, cujo teor já foi, inclusive, objeto de deliberação e aprovação de projeto semelhante pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. (ênfase e grifo nosso).
Fato 3: Senado chileno discute projeto de lei para estabelecimento de descanso obrigatório aos domingos
Iniciam discussão do projeto que estabelece o descanso dominical obrigatório para trabalhadores do comércio
A Comissão de Trabalho recebeu o ministro do setor e a Confederação de Trabalhadores do Comércio e Serviços, para conhecer suas opiniõessobre a iniciativa.
Senador Juan Pablo Letelier, autor da moção.
Estabelecer o descanso dominical como obrigatório para os trabalhadores, fundamentalmente os do comércio e serviços, é o objetivo central do projeto do senador Juan Pablo Letelier, que começou a ser estudado pela Comissão de Trabalho do Senado, presidida pelo senador Andrés Allamand” (14.07.2008). Tradução ao português de parte da matéria abaixo, em espanhol:
Valparaíso | 14/07/2008 | Departamento de Prensa |
Inician discusión de proyecto que establece el descanso dominical obligatorio para trabajadores del comercio
La Comisión de Trabajo recibió al ministro del ramo y a la Confederación de Trabajadores del Comercio y Servicios, para conocer sus opiniones sobre la iniciativa.
Senador Juan Pablo Letelier, autor de la moción
Establecer el descanso dominical como obligatorio para los trabajadores, fundamentalmente los del comercio y servicios, es el objetivo central del proyecto del senador Juan Pablo Letelier, que comenzó a ser estudiado por la Comisión de Trabajo del Senado, que preside el senador Andrés Allamand.
En la primera sesión dedicada a la iniciativa, el ministro del Trabajo, Osvaldo Andrade, y los representantes de la Confederación de Trabajadores del Comercio y Servicios, dieron conocer su opinión sobre la propuesta parlamentaria que apunta a establecer dicho descanso como un derecho irrenunciable del trabajador.

Según explicó el representante de la agrupación de trabajadores, Leandro Cortez –quien estuvo acompañado por las dirigentes Teresa Riquelme, Margarita Moraga, Sara León y Gloria Galarce- “este proyecto apunta a consolidar el tiempo familiar, porque una de las crisis que se vive en el comercio, es que justamente no hay tiempo para la vida familiar”.
Conclusão:
Ellen G. White afirmou que em diferentes lugares haveriam leis dominicais, e que isso ocorreria mesmo na América (Estados Unidos), conhecida hoje como a terra da liberdade religiosa e de consciência. Como vimos, já há de fato uma lei dominical na Croácia, e se discute sua implantação no Brasil e Chile. Em parte, a declaração de Ellen G. White já se cumpriu (lei dominical em outros lugares). O que ainda está por se ver é se “mesmo na livre América do norte” isso ocorrerá, como foi dito. Os fatos que temos até hoje evidenciam que há um movimento nos Estados Unidos para conceder ao papa a autoridade de impor uma lei moral. Veja esta reportagem, de abril de 2008:
terça-feira, 15 de abril de 2008, 18:14 

Bush dirá ao papa que o mundo precisa de uma lei moral

O presidente dirá que os corações do povo americano estão abertos, de acordo com porta-voz
Ansa
Bento XVI e George W. Bush, na Base Aérea de Andrews
AP
Bento XVI e George W. Bush, na Base Aérea de Andrews
WASHINGTON - O presidente dos EUA, George W. Bush, fará uma cerimônia de boas-vindas regada de elogios e apoio ao papa Bento XVI. O pontífice chegou aos Estados Unidos nesta terça-feira, 15, mas o discurso oficial de boas-vindas acontece na quarta-feira, no que será o último encontro do papa com Bush como presidente.

"O presidente Bush vai dizer ao papa que os Estados Unidos e o mundo precisam ouvir sua mensagem, que Deus é amor, que a vida é uma e sagrada e que todos devemos ser guiados por uma lei moral comum", afirmou a porta-voz da Casa Branca, Dana Perino.

"Em seu discurso de boas-vindas na Casa Branca, o presidente dirá que os corações do povo americano estão abertos à sua mensagem de esperança", continuou a porta-voz.
 jornal Daily News.
O que há de significativo na ação do presidente Bush de pedir ao papa uma lei moral em nome dos Estados Unidos? Basta lembrar que a “lei moral” do papa estabelece o domingo como dia de repouso. O mandamento do catecismo católico diz: “guardar domingos e festas”. Assim, o pedido por uma lei moral é uma evidência concreta de que há um esforço para que os mandamentos do papa sejam impostos por lei, o que inclui o repouso dominical.
Voltamos então à questão em causa – lei dominical – verdade ou mito? Contra fatos, não há argumentos. Se ainda há dúvidas, deixemos então que o tempo nos revele onde está a verdade sobre esta questão. Consideremos que, se hoje, mesmo os meteorologistas, com todo o aparato que possuem, muitas vezes não prevêm com precisão o clima do dia seguinte, como poderia uma senhora de pouca educação secular (Ellen G. White), a mais de cem anos passados, falar e “acertar” sobre eventos que ocorrem agora em 2008? Entenderemos que ela, por acaso, deu um palpite acertado por seus escritos, ou que falou por revelação de Deus, o que “chama as coisas que não são como se já existissem” (Rom. 4:17)? A decisão é sua. “Crede nos vossos profetas, e prosperareis.”
Que Deus te abençoe,
Jairo Carvalho

fonte de origem = http://www.adventistas-bereanos.com.br/2009janeiro/leidominicalverdadeoumito.htm